Giovanna Antonelli aplaude Claudia Mauro e Édio Nunes no teatro

Atriz conferiu a premiada e inspiradora peça A Vida Passou Por Aqui


  • 10 de julho de 2019
Foto: Amon R.


A atriz Giovanna Antonelli conferiu, nesta terça-feira, 9, o sucesso teatral A Vida Passou Por Aqui, no Teatro dos Quatro, no Rio. De autoria de Claudia Mauro, que também produz, e atua junto com Édio Nunes, a montagem tem direção de Alice Borges e canções de Martinho da Vila e Chico Buarque.

Para quem não sabe, Giovanna é prima de Claudia. E, assim, como o público, ela riu e se emocionou com as histórias do espetáculo, que já rendeu o prêmio APTR 2017 de Melhor Texto para Claudia. No palco, Claudia e Édio também dão show de dança. E uma da mais reconhecidas bailarinas do Brasil, Carlota Portella também prestigiou o espetáculo. Ela foi a primeira professora de dança de Claudia.

A Vida Passou Por Aqui fica em cartaz até o dia 31 de julho, no Teatro dos Quatro, todas as terças e quartas, às 20h.

HISTÓRIA DE AMIZADE E REFLEXÃO DE COMO A VIDA É EFÊMERA

O texto conta a história de amizade entre uma solitária professora e artista plástica que se recupera de um AVC e um faxineiro de hábitos simples. E foi inspirada na mãe de Claudia, Yara Mauro, de 76 anos, que sofreu essa doença. 

 

 

“Foi uma catarse! Fui visitando várias pessoas da família, meu pai também”, relembra ela, sobre Joubert Di Mauro, falecido há cerca de quatro anos. “Acho que mexe com as pessoas porque vai a um lugar da vida, de valores, da família. E, no fundo, todo o mundo tem uma história parecida com aquela. Acima de tudo, a peça é uma celebração à vida e um tributo à amizade”, explica a atriz.



Veja Também