Elenco de Malhação aplaude estreia do solo de Mariana Santos

Atriz revisita momentos de sua vida na comédia musical Só de Amor, que fala da síndrome do pânico


  • 05 de agosto de 2019
Pedro Alves, Dora de Assis, Mariana, Rosanne Mulhollannd e Pedro Novaes. Foto: Cristina Granato


 

O elenco de Malhação: Toda Forma de Amar compareceu em peso na estreia da comédia Só de Amor, solo de Mariana Santos, escrito por ela, e que na trama teen vive a Carla. Pelo Teatro do Quatro, no Shopping da Gávea, no Rio, se viam nomes como Pedro Novaes, Alanis Guillen, Rosanne Mulholland, Dora de Assis, Henri Castelli e Pedro Alves.

Mariana e Alanis Guillen. Foto: Cristina Granato

Com direção e produção de Rodrigo Velloni, marido de Mariana, a montagem conta a história de uma cantora que, antes de uma apresentação, sofre uma crise de pânico. E é a partir desse momento que ela revela seus maiores medos e visita momentos do passado, a infância. Aos 42 anos, a própria Mariana convive esta doença desde criança.

Foto: Cristina Granato

“Sofri a vida inteira com isso e foi o teatro que me libertou. Tinha muita dificuldade em sair de casa, mas como a vontade de estar em cena e a necessidade de trabalhar eram maiores, fui levando adiante e vencendo aos poucos os meus fantasmas”, conta.

 

Com direção musical e arranjos de Fernanda Maia, a peça ainda traz uma releitura de cantigas de roda, com arranjos e letras originais, que ganharam estrofes sobre solidão, uso excessivo de remédios, frustrações nos relacionamentos... O texto mescla situações reais vividas por Mariana com outras fictícias. 

Só de Amor: Tragicomédia Musical. Até 20/10. Teatro dos 4 – Shopping da Gávea, Rua Marquês de São Vicente, 54, Gávea, Rio. Sextas, às 21h30; sábados, 21h; e domingos, às 20h. R$ 80,00. Duração: 60 min. Classificação: 14 anos.

 



Veja Também