Michelly Campos: Longa com Rosanne Mulholland e Veras

Após emendar séries, atriz participa do filme Tudo Acaba em Festa


  • 15 de novembro de 2018
Rosanne Mulholland, Michelly e Marcos Veras. Foto: Divulgação


Após atuar na série Natália, da TV Brasil, e também exibida na Universal Channel, Michelly Campos está no elenco do filme Tudo Acaba em Festa. Com direção de André Pellenz, e estrelado por Marcos Veras, o longa teve lançamento no Kinoplex do Shopping Rio Sul, no Rio.

O filme conta a história de Vlad (Marcos Veras), funcionário do setor de Recursos Humanos de uma empresa. Com o fim de ano se aproximando, ele se torna o responsável por organizar a “festa da firma”, com o intuito de levantar o ânimo dos funcionários. É que todos estão abalados com a onda de demissões.

Determinado a provar o seu valor para a ex-namorada, ele aceita o desafio. Tudo começa bem, mas depois as coisas passam a sair do controle e ele tem que se virá para contornar os problemas. No filme, Michelly interpreta Anita, funcionária da empresa contrária à festa.

O elenco. Foto: Marcos Ferreira

“Minha personagem não gosta muito do Vlad. Ela é uma das melhores amigas da Aline, a Rosanne Mulholland. Anita não é favorável ao evento e é muito crítica em relação ao Vlad”, conta ela, que faz questão de elogiar a sintonia da equipe. “Foi muito divertido! O elenco é maravilhoso, está todo mundo muito bem, foi um prazer participar deste trabalho”, completa Michelly.

Cauã Reymond e Maria Casadevall: Alta tensão em Ilha de Ferro

Noite histórica: Central do Brasil é exibido 20 anos após estreia

Michelly Campos atuou no longa Minha Mãe é Uma Peça

Na série Natália, Michelly viveu Daiana, irmã da protagonista que dá nome à produção. Depois ela atuou em Cara Metade, do Multishow, como a Luana, uma ex-gordinha que emagrece e vê seu relacionamento amoroso entrar em crise por causa da perda de peso.

Foto: Marcos Ferreira

Entre outras séries, já atuou em Preamar, da HBO. Ainda na TV, participou de 220v, Malhação, Meu Passado Me Condena, Alta Estação, Força Tarefa, Faça a Sua História e Luz do Sol. Seu penúltimo trabalho no cinema foi em Minha Mãe é uma Peça, com Paulo Gustavo.



Veja Também