Giulia Benite: “Personalidade forte, só não resolvo coisas com Sansão"

Conheça atriz escolhida entre mais de 7.000 crianças para viver a Mônica nos cinemas


  • 18 de julho de 2019
Foto: Divulgação


A dentuça e brava Mônica, dos quadrinhos de Mauricio de Souza, fez e faz parte da infância de quase todos brasileiros. Agora, ela também está divertindo baixinhos e adultos nos cinemas de todo o país, no filme Turma da Mônica – Laços, com direção de Daniel Rezende.

A sua intérprete, Giulia Benite, de 11 anos, é tão determinada como a personagem, tanto que foi uma das quatro crianças escolhidas entre 7.500 inscritas para os papéis principais do longa. Os testes duraram quatro meses. “Tenho personalidade forte também, só não resolvo as coisas com o Sansão”, diverte-se a atriz mirim.

Com uma estreia dessas de “ouro” na carreira, Giulia já tem engatou novos trabalhos. Ela está gravando a série Segunda Chamada, da Globo, em que vive a filha de Otávio Müller e Hermila Guedes. A trama se passa numa instituição de ensino para adultos. Além disso, irá protagonizar um novo longa, a comédia 10 Horas para o Natal, que já está sendo gravada.

 

Mônica (Giulia Benite). Foto: Divulgação

O trabalho de Giulia, que agora pode ser vista nos cinemas, e em breve na TV, já é conhecido no YouTube. Na plataforma, ela mantém um canal com mais de 100 mil inscritos onde alterna conteúdo sobre Slime, carreira, atividades, concursos, brincadeiras, tutoriais, arte e séries.

Aprendizados com o filme Turma da Mônica

“Eu aprendi a ser mais tolerante, esperar mais, ouvir mais as pessoas... Mas principalmente dar valor aos amigos e aceitar as diferenças, porque no filme cada personagem tem seus medos, e em nome da amizade a gente tem que entender e ajudar.”

Identificação com a Mônica

“Eu tenho personalidade forte também, sou determinada e a única diferença é que eu não resolvo as coisas com o Sansão (risos). Quando eu era menor era mais brava, mas agora eu tento sempre conversar.”

Sonhos profissionais

“Eu quero ser uma atriz com certeza, quero fazer uma novela, séries, mas principalmente fazer o 2º filme da Mônica e também um filme de terror.”

VEJA O TRAILER DO FILME

 

 



Veja Também