Giselle Prattes estreia na Sapucaí e perde 4kg com aulas de samba

Sogra "babona", atriz diz estar feliz com namoro de Nicolas: "Ele está apaixonado"


  • 25 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Instagram


Por Luciana Marques

*Entrevista também disponível em vídeo, abaixo.

A atriz Giselle De Prattes irá realizar um sonho antigo neste Carnaval que só o filho, Nicolas Prattes, e pessoas da família sabiam: desfilar numa escola de samba. E ela sairá como destaque de chão da Acadêmicos do Grande Rio. O enredo da agremiação de Caxias será Quem Nunca...? Que atire a primeira pedra, sobre educação, maus hábitos e o jeitinho brasileiro. “O único spoiller que eu posso dar é que vou representar a Rede (internet), que nos conecta”, conta.

Durante a preparação, com aulas de samba, Giselle perdeu 4 quilos em um mês. “Descobri a fórmula para emagrecer”, brinca ela, que acaba de rodar o longa O Novelo e fará uma participação em Verão 90. Giselle também tem um canal no YouTube com o seu nome. Recentemente, ela viu bombar as entrevistas que fez com a nora, Juliana Paiva, tendo o filho, Nicolas, como “assistente”. Os dois viveram o casal Samuca e Marocas, de O Tempo Não Para.

No bate-papo que tivemos com a atriz na Feijoadíssima da Grande Rio neste fim de semana, ela revelou que é uma sogra “babona”.

Foto: Reprodução Instagram

Como está sendo a expectativa para a sua estreia na Sapucaí?

Estou super feliz, super honrada. Recebi este convite um mês antes do Carnaval. Então minha preparação tem sido intensa, mas com muita felicidade. Fui super bem recebida na escola e o samba já está mais do que na ponta da língua. Estou fazendo aula de samba todo o dia. É uma energia muito contagiante, né?

O lema de Juliana Paiva: “Ser quem você é onde você estiver”

Parte II do álbum de férias de Juliana Paiva e Nicolas Prattes

E o samba no pé?

Eu já sambava, mas comecei a fazer aula para entender que estar na avenida é diferente. Você tem que ter uma comunicação com o público, braço, gestos, o jeito de andar, o tempo de evolução da escola, não pode atrapalhar. Então é bem diferente de a gente estar aqui num show e sambar. E a aula tem me dado esse lugar. Não deixa de ser um grande show, um teatro, né? E eu tenho feito aula todo o dia.

Você fez alguma preparação especial para o corpo?

Eu intensifiquei as aulas de samba, acabou que o aeróbico foi forte. E aí, sem querer, porque eu queria mais tonificar, eu emagrecei quatro quilos em um mês. Até fiquei meio chocada, só com o samba. Falei, gente, já descobri a fórmula do sucesso para emagrecer: sambar.

 

 

Você sempre foi ligada a carnaval?

Sempre fui admiradora. Tem anos que eu vou para a sapucaí e eu sempre falei que tinha um sonho de desfilar. O Nicolas já sabia que eu tinha muita vontade, a minha família. Só que era meio distante, eu não conhecia muitas pessoas. E esse ano eu recebi um presente através de uma amiga querida que me apresentou a escola. E aconteceu. Estou muito feliz!

E o seu canal no YouTube?

Estou feliz com o canal, não tem nem um ano ainda, mas a gente está com um resultado muito legal, estamos caminhando. O YouTube é muito democrático e a gente não tem muita noção. Às vezes encontro até gente do meio que eu nunca imaginava e diz que assiste ao canal.

 

 

Como repercutiram essas últimas entrevistas com Juliana Paiva e o Nicolas, de assistente?

Bombaram! Eles são um casal muito querido na internet, acho que por eles serem muito amorosos, fofos, são jovens. É bonitinho ver amor nesse mundo que a gente está vivendo.

Gisele em gravação do seu canal com a nora, Juliana Paiva, e o filho, Nicolas Prattes. Foto: Reprodução Instagram

Como é a Giselle sogra?

Ah, eu sou sogra babona! Nunca tive problema com nenhuma das relações que o Nicolas teve, não foram muitas, mas eu sempre me apego. Então tomara que esse não acabe, que fiquem, porque depois eu sofro tanto quanto ele. E eles estão numa sintonia muito grande, o Nicolas está muito apaixonado. Acho que essa compreensão da profissão também, eles se ajudam mutuamente.

E a Ju parece ser muito madura...

Ela é muito madura, muito querida. E ela está fazendo o meu filho feliz, que é o que mãe quer ver, né?

É raro um casal da ficção ser tão querido do público como foi o caso deles com o #Samurocas...

E é engraçado... Na semana passada foi ao ar um vídeo que não era com os dois e os fãs ficaram enlouquecidos. Eu disse, gente, só um minutinho, porque senão fica só a Ju e o Nicolas, o casal. Mas terão vários vídeos ainda com os dois. E eles trabalharam muito nessa novela e também merecem um descanso, um namoro com mais sossego.



Veja Também