Xuxa Meneghel desafiou e as suas “eternas paquitas” toparam

A proposta no grupo de Zap era fazer a brincadeira da canção Peito, Estala Bate. Veja!


  • 20 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Instagram


A nossa eterna Rainha Xuxa Meneghel já contou que não é muito chegada em grupos de WhatsApp. Mas tem alguns que ela adora. Entre eles, os das paquitas, tem um das mais novas e outro das “véias”.

“Eu amo! Vejo fotos dos filhos, fico sabendo sobre experiências de vida e muita sacanagem (risos). O grupo das paquitas mais novas é mais leve, mas também apaixonante. Só que as paquitas 'véias' são simplesmente o máximo. Me divirto muito! No das novas tem só algumas que extrapolam, mas o outro não. Que ninguém pegue o meu celular”, diverte-se Xuxa.

Xuxa estreia The Four Brasil: “Não há outra palavra, é desafio”

Xuxa, chef? Rainha mostra receitas veganas exclusivas

DESAFIO PEITO, ESTALA BATE: UMA VEZ PAQUITA, SEMPRE PAQUITA

Xuxa estava na sala de espera de um aeroporto com o namorado, Junno Andrade. E durante uma troca de mansagem no Zap com as gêmeas Sofia e Beatriz, filhas de Bianca Rinaldi, elas lembraram da canção Peito, Estala, Bate, sucesso do Xuxa Só Para Baixinhos 10, de autoria de Ary Sperling e Vanessa Alves. Relembre abaixo o clipe:

A música mistura ritmo e brincadeira de bate-mão. Logo Xuxa perguntou se as meninas sabiam fazer e se a mãe delas, Bianca Rinaldi, também sabia. Aí a atriz, no ar em Malhação: Vidas Brasileiras, mandou um vídeo, a assessora Tatiana Maranhão também mostrou que lembrava, e logo Xuxa lançou o desafio nos grupos das paquitas.

E o resultado ficou sensacional! Vejam os vídeos enviados por Bianca Rinaldi, Ana Paula Guimarães, Letícia Spiller, Tatiana Maranhão, Gisele Delaia, Roberta Cipriani, Ana Paula Almeida e Priscilla Couto. Todos muito descontraídos, alguns feitos junto com os filhos... E até Junno mandou bem. Claro, com uma professora dessas...

 



Veja Também