Xuxa lembra da mãe e faz declaração a Fábio de Melo

Emoção da estrela e de Junno em show do Padre no Rio


  • 29 de maio de 2018
Foto: Alice Venturi


Difícil não se emocionar no espetáculo do Padre Fábio de Melo com suas canções orantes e com palavras de esperança e fé. Que o diga o casal Xuxa Meneghel e Junno Andrade.

Eles assistiram à apresentação do pároco no show O Amor me Elegeu, com o casal de amigos, a dermatologista Karla Assed e o cirurgião plástico André Barbosa, no KM de Vantagens Hall, no Rio.

Padre Fábio os casais Xuxa e Junno e Karla e André. Foto: Reprodução Instagram

“TÔ DE ALMA LAVADA”, ESCREVEU A ESTRELA

A estrela postou em seu Instagram uma declaração de amor ao Padre. E disse que sentia que sua mãe, dona Alda, que faleceu no dia 8 de maio, estava ali curtindo o show de seu “amigo”.

 

 

“NUNCA IMAGINEI QUE FOSSE ME EMOCIONAR TANTO”, DISSE JUNNO

Junno também escreveu um texto emocionante em sua rede social sobre o quanto a apresentação o tocou. Veja abaixo:

 

 

SHOW O AMOR ME ELEGEU

No novo espetáculo, mais intimista, orante e com belas canções, o Padre Fábio de Melo traz músicas para ajudar os corações que necessitam ouvir pela primeira vez, e também os que estão esquecidos, que Deus nos ama, que Deus é amor.

“Procurei dentro do universo da música católica, canções que marcaram a minha vida e que facilitam a oração. Busquei algumas letras antigas que ainda estavam inéditas para ajudar a contar essa história. Cada disco eu considero uma história que a gente vive e que a gente conta para aqueles que nos acompanham. Assim foi feita a escolha do repertório”, explica o Padre, que também diverte em suas redes sociais com hilárias histórias de pets.

A canção Deus Cuida de Mim foi o primeiro single lançado no novo álbum pela gravadora Canção Nova.

 

 



Veja Também