Xuxa empresária: Rainha celebra 1 ano da Casa X em Foz do Iguaçu

Com 27 bufês infantis inaugurados, rede já realizou mais de 2000 festas


  • 10 de março de 2018
Foto: Blad Meneghel


Sempre que pode, Xuxa Meneghel dribla a sua atribulada agenda de compromissos com o Dancing Brasil para participar de perto das inaugurações das franquias Casa X pelo Brasil afora. Nesta sexta, 9 de março, a estrela participou da festa de 1 ano do bufê infantil em Foz do Iguaçu.

 

 

 

Hoje é dia de festa na Casa X de Foz do Iguaçú! Um aninho e muitos sonhos realizados. Parabéns, @deborah_mustafa !!!

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

 

Na chegada, ela foi recepcionada por um eufórico grupo de fãs. Já dentro da casa, se encontrou com a franqueada Deborah Mustafa. E foi surpreendida, ao lado do namorado, Junno Andrade, com uma mesa de guloseimas veganas. Recentemente, o casal anunciou ter se tornado vegano, como contou em entrevista exclusiva ao Portal ArteBlitz.

Xuxa é recebida por fãs. Foto: Blad Meneghel

No evento, Xuxa mostrou todo o seu orgulho com o sucesso das franquias. Em todo o Brasil, já são 27 casas inauguradas desde 2014, e mais de 20 em implantação. Só em 2017 foram realizadas mais de 2000 festas, sendo mais de 20 beneficentes.

“A Casa X mistura um pouco de cada geração, a do Xou da Xuxa, Planeta, XSPB... Afinal, são três décadas e meia na TV. Hoje, com a internet, recebo muitas mensagens de texto e vídeos de crianças e adultos que se divertem e voltam ao tempo aqui. Não há nada que eu diga que seja a altura de todo o carinho que recebo. Sou eternamente grata!”, disse ela.

Xuxa com alguns dos personagens da Casa X. Foto: Blad Meneghel

Todo o ano a casa vai oferecendo novidades. Além de personagens diferentes, shows, cardápios, atrações e brinquedos exclusivos, há um calendário de recreação fora dos pacotes tradicionais, como colônia de férias e datas comemorativas.

Xuxa com o casal de franqueados Deborah e Armando Mustafa. Foto: Blad Meneghel

“Quando conhecemos o projeto, ficamos encantados e tomamos a decisão de trazer para Foz do Iguaçu. Estamos muito felizes por podermos celebrar hoje essa realização junto com a Xuxa”, contou a franqueada Débora.



Veja Também