Gloria Pires faz declaração no aniversário do marido, Orlando Morais

Atriz tem cenas surpreendentes hoje em O Outro Lado do Paraíso


  • 23 de janeiro de 2018
Foto: Reprodução Instagram


Gloria Pires, que vem protagonizando cenas de tirar o fôlego no julgamento de sua personagem Duda emO Outro Lado do Paraíso, festejou os 56 anos do marido, o músico Orlando Morais, em Goiânia. Na terra natal do cantor, também estavam os filhos Cleo, Antonia, Ana e Bento Morais.

Glorinha fez uma declaração apaixonada ao cantor em seu Instagram.

Cleo, Antonia e Ana também escreveram lindos textos ao paizão.

 

 

Orlando Morais agradeceu em vídeo tanto carinho e mostrou a festa com filhos.

 

Obrigado sempre.....

Uma publicação compartilhada por Orlando Morais (@orlandomorais62) em

 

 

Comemorando meus 56 anos com a minha família amada.

Uma publicação compartilhada por Orlando Morais (@orlandomorais62) em

Gloria deve “lacrar” hoje em O Outro Lado do Paraíso

A emoção do julgamento de Duda continua hoje. E Gloria Pires deve, mais uma vez, arrasar em cena. Como já adiantamos aqui...

Surpreendendo a todos, Duda, que até então se limitava a dizer em juízo que era inocente, pede a palavra. “Eu quero falar”. A defensoria ainda tenta, sem sucesso, suspender a fala. Mas ela tem a autorização. Então, toma coragem e faz um relato emocionante relembrando toda a sua dramática trajetória, como a explosão da lancha e outras passagens. Assim, acaba reforçando as coincidências com a vida de Elizabeth.

Imediatamente, Adriana (Julia Dalavia) percebe os pontos em comum com a sua própria vida e afirma para o júri e todos os presentes. “Eu sei o seu nome. Senhor juiz, senhores jurados, senhores...eu sei o nome dessa mulher. É Maria Elizabeth Montserrat. Minha mãe”, anuncia, ela deixando todos extasiados.

Mas quem pensa que as revelações param por aí, se engana. Outra grande surpresa é o retorno do personagem Renan (Marcello Novaes). Convocado por Adriana como testemunha-chave, ele vai a Palmas depor a favor de Beth e provar que está vivo. Na história, acreditava-se que ele tivesse morrido após queda da escada de sua casa durante discussão com Beth.

Haja fôlego!

Veja também aqui os bastidores, com depoimentos dos atores sobre o tumultuado julgamento:

A sequênca está prevista para ir ao ar na noite terça-feira, dia 23.



Veja Também