Fátima Bernardes é homenageada com prêmio na Flórida

Emoção e declaração do namorado, Túlio Gadêlha


  • 14 de maio de 2018
Foto: Globo/Fabiano Silva


Uma das apresentadoras mais queridas pelo público brasileiro, Fátima Bernardes ela recebeu o prêmio Lifetime Achievement, no Brazilian International Press Awards de Arte e Cultura pelos seus 30 anos de sólida carreira no jornalismo e agora no entretenimento.

A honraria é uma homenagem de membros da comunidade brasileira que vivem nos Estados e que há 21 anos celebram pessoas e instituições que contribuem para a imagem positiva do Brasil no exterior.

Foto: Globo/Fabiano Silva

O evento, no Teatro Amaturo de Fort Lauderdale, na Flórida, teve como mestre-de-cerimônias, a apresentadora Fernanda Pontes. “Gostaria de parabenizar todos que passaram hoje por esse palco. Também o Carlos Borges, organizador do evento, pela iniciativa. Saber que tantas pessoas incríveis já foram homenageadas com esse prêmio por suas carreiras, e hoje poder me juntar à elas me dá uma alegria imensa. Me sinto extremamente honrada”, agradeceu.

Um vídeo com momentos marcantes da trajetória de Fátima Bernardes foi exibido antes da premiação. Desde a época como repórter de rua até assumir o principal telejornal brasileiro, o Jornal Nacional, em 1998. E até 2012, quando após 14 anos de bancada no JN, assumiu o sucesso matinal Encontro com Fátima Bernardes, que comanda até hoje.

"Tenho muito que agradecer a todas as pessoas que ajudaram na minha construção. Mas pela permanência no ar, por tanto tempo, o meu agradecimento vai para o público. Uma pessoa tocada por esse trabalho, já vale a pena. Quando são milhões, só mesmo muita gratidão", disse ela.

ORGULHO DO NAMORADO, TÚLIO GADÊLHA

Em sua rede social, Fátima mostrou aos seguidores a ida para a cerimônia com o namorado, Túlio Gadêlha. E falou da parceria entre eles.

 

 

Todo orgulhoso, Túlio encheu a apresentadora de elogios em sua rede social.

 

 

FOTO COM TRIGÊMEOS NO DIA DAS MÃES

Mesmo longe do Rio, Fátima falou sobre a alegria de ser mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 20 anos, da união com o ex, o jornalista William Bonner.

 

 



Veja Também