Famosas apoiam Jeniffer Oliveira após agressão

Ex de Douglas Sampaio saiu em defesa da atriz


  • 27 de junho de 2018
Foto: Reprodução Instagram


Intérprete da Flora, em Malhação: Vidas Brasileiras, Jeniffer Oliveira ganhou o apoio incondicional da classe artística após ter revelado suposta agressão do namorado, o ator e músico Douglas Sampaio. Muitas atrizes, como Letícia Colin, e também colegas da trama teen, se manifestaram através de suas redes sociais em apoio à atriz.

 

 

Jeniffer contou que teria sido agredida pelo então namorado, na madrugada de sábado, em uma boate no Recreio dos Bandeirantes, Rio. Leia a carta na íntegra que ela postou em seu Instagram. 

 

 

#AculpaNaoÉdaVitima #mexeucomumamexeucomtodas #QuemAmaCuida

Uma publicação compartilhada por Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal) em

 

Várias famosas apoiaram a jovem atriz.

Bruna Marquezine: Estamos com você!

Debora Lamm: Obrigada por seu depoimento e coragem. Estamos com você!

Fernanda Lima: Guria corajosa de se expor após uma dor tão profunda. Mas só dessa maneira podemos virar esse jogo. Estamos contigo e com todas as mulheres que sofrem violência.

Taís Araújo: Amor, você não está sozinha. Conte com todas nós, a culpa NUNCA é da vítima.

Preta Gil: Não te conheço pessoalmente, o que não me impede de ser totalmente solidária a você! Força e juntas somos mais fortes.

Daniel Rangel: Minha irmãzinha! Tão pequena, mas tão forte e corajosa! Estamos com você.

Rayssa Bratillieri: Estamos com você !

Alice Milagres: Jeni, parabéns pela coragem! Você jamais estará só.

Pally Siqueira: Estamos juntas. Avante!

Bruna Linzmeyer: Estamos contigo. Obrigada pela coragem no meio da dor. Daqui mando muito amor pra ti.

Guta Stresser: Estamos juntas!

Nanda Costa: Estamos com você!

EX DO ATOR, RAYANNE MORAIS SAI EM DEFESA DE JENIFFER

Até a atriz Rayanne Morais, ex de Douglas, se manifestou em defesa da atriz. Em 2016, o relacionamento dela e de Douglas acabou na delegacia. Os dois se conheceram no reality A Fazenda, do qual Douglas sagrou-se vencedor, e se relacionaram durante quase um ano.

"Agressão é crime! Para os que julgam ou já julgaram: Eu também fui vítima de agressão. Fui muito julgada e muitos desacreditaram, mas não deixei que o meu medo e a exposição me calasse. Ganhei a medida protetiva e tenho a lei, a Justiça ao meu favor me protegendo. Não foi fácil, ficar em uma posição de ser julgada por muitos q não faziam ideia do que tinha acontecido e não sabem a gravidade de uma agressão, até que ponto pode chegar... Muitas vezes até em morte, mas consegui. Infelizmente hoje a Jeniffer trouxe a verdade à tona também. Sofreu uma agressão pela mesma pessoa, mas que o ocorrido com a gente sirva de alerta, força e coragem para mulheres que sofrem de agressão e ameaças. Não se intimidem por medo ou vergonha, denunciem e se protejam!", escreveu ela.

DOUGLAS DISSE QUE VAI PROVAR NA JUSTIÇA QUE NÃO AGREDIU JENIFFER

Douglas também usou as suas redes sociais para se manifestar sobre o assunto. Ele mostrou trocas de mensagens no whatsapp com a atriz após a suposta agressão, em que ela pede um ponto final no namoro de cerca de um mês. Douglas disse que vai provar na justiça que não fez nada do que está sendo falado.

Vou correr atrás dos meus direitos, eu sei ser correto, eu sei da minha índole. Ela está bricando com a minha carreira, com as pessoas que eu amo, que estão preocupadas. Tirem suas pórpiroa conclusões, eu vou provar na justiça que eu não fiz nada disso”, disse o ator e músico em um vídeo no stories de seu Instagram.



Veja Também