Canção de Francinne é abertura de As Aventuras de Poliana

Música é interpretada pela estrela mirim Sophia Valverde


  • 08 de junho de 2018
Foto: Reprodução Instagram


A cantora Francinne assina, em parceria com Mister Jam e Leo Bary, a canção de abertura da trama infanto-juvenil As Aventuras de Poliana, do SBT, que vem arrebentando na audiência. A música, intitulada Meu nome é Poliana, é cantada pela protagonista da novela, Sophia Valverde.

 

 

Em sua rede social, Francinne postou foto de sua ida à emissora paulista para oficializar o contrato com o diretor musical Laercio Ferreira.

 

 

CANÇÃO DA PERSONAGEM DE LARISSA MANOELA

Além de ser compositora da música de abertura, Francinne também canta Só no Ca$h, trilha da personagem Mirella, interpretada por Larissa Manoela.

 

 

“Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo na minha vida. Só tenho ouvido coisas boas sobre o meu EP e é uma honra saber que uma composição minha foi escolhida para ser tema de abertura de uma novela que já está com uma grande audiência. Não tenho palavras para agradecer a todos!”, diz Francinne.

RITMO CALIENTE

Natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Francinne é considerada uma das grandes apostas do ritmo latino no Brasil. Seu clipe de Corpo Caliente, lançado em maio, já teve mais de 600 mil visualizações no YouTube. A canção faz parte do repertório do EP La Rubia.

 

 



Veja Também