Maria Rita apresenta Samba da Maria na reabertura do Vivo Rio

Casa de espetáculos retomada atividades no dia 17 de outubro seguindo protocolos de segurança


  • 07 de outubro de 2020
Foto: Daryan Dornelles


Uma das áreas mais afetadas na pandemia da Covid-19, a cultura aos poucos busca recuperar o seu público presencialmente. Badalada casa de espetáculos carioca, o Vivo Rio retoma as atividades no próximo dia 17 de outubro com a apresentação de Maria Rita. A cantora sobe ao palco com o show Samba de Maria, projeto com o qual vem percorrendo o Brasil e o mundo desde 2015.

No repertório, ela traz sucessos de sua trajetória, como Tá Perdoado, Maltratar Não é Direito e Corpo Só, além de clássicos imortalizados nas vozes de grandes nomes da música brasileira, como Beth Carvalho, Vou Festejar, Jorge Aragão, Coisa de Pele e Lucidez, Clara Nunes, Juízo Final, Gonzaguinha É e O Homem FalouElis Regina, O Bêbado e a Equilibrista e Arlindo Cruz, O Meu Lugar, entre outros.

No espetáculo Maria Rita é acompanhada por Leandro Pereira, violão 7 cordas, Fred Camacho, banjo e cavaquinho, Vinícius Feijão, pandeiro, Jorge Quininho, percussão, e Adilson Didão, percussão.

RÍGIDOS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA

Para a retomada das atividades, a casa segue um rígido protocolo de segurança, com recomendações das autoridades sanitárias. Os shows serão realizados com lugares pré-marcados, respeitando a capacidade de 1/3 de ocupação. O uso de máscara é obrigatório no local.

Show Samba de Maria. Vivo Rio. 17/10, às 21h. Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo, Rio de Janeiro, RJ. Menores de 18 anos entram acompanhados dos pais/responsável. De R$ 180,00 a R$ 280,00. Vendas online em vivorio.com.br



Veja Também