Sem medo de ousar: Cleo lança projeto audiovisual com temas potentes

Estreia no IGTV tem ficção sobre feminicídio com MC Rebecca, Popozuda, King e Vilma Melo


  • 03 de outubro de 2019
Foto: ErnnaCost


*Veja tudo o que rolou no lançamento, no vídeo abaixo.

Atriz, cantora, influenciadora digital e, agora, também produtora executiva. Cleo não tem medo de ousar, é daquelas que prefere sentir um friozinho na barriga do que ficar na zona de conforto. Com mais de 11 milhões de seguidores em seu Instagram, a artista acaba de lançar um projeto ousado na plataforma IGTV: Cleo On Demand. O badalado lançamento foi no tradicional Cine Odeon, no Rio.

“Acho que tudo é um risco. Eu não penso muito nisso, penso que quero fazer, aí dá medo, mas falo, não posso deixar o medo me controlar. Tento me cercar de pessoas que eu confio e faço”, disse ela, que recebeu o pai Orlando Morais e os irmãos Antonia, Ana e Bento. A mãe, Gloria Pires, estava gravando no Projac e não pode comparecer.

A potência do projeto tem a ver com a temática dos programas e séries que serão exibidos. Assuntos como feminicídio, LGBTQI+, comportamento, arte e cultura estarão sempre presentes. A série Onde Está Mariana?, com o primeiro episódio já no ar, reflete sobre a cultura do feminicídio e as faces do machismo. No elenco, artistas empoderadas como MC Rebecca, Valesca Popozuda, King e Vilma Melo.

“Foi muito mais do que atuar, foi poder mostrar para essas mulheres que elas nunca devem se calar como um dia eu me calei, como um dia minha mãe me calou ou como acontece com a Mariana na série. Eu tive uma irmã que passou por isso. Então quando esse roteiro chegou até mim, eu me identifique muito”, contou Valesca.

 

Cleo entre o cunhado Wagner Santisteban, os irmãos Antonia, Ana e Bento, e o pai Orlando. Foto: Amon R

Além de Onde Está Mariana?, será disponibilizada a animação Free Girls, de Felipe Serafim. Em cinco episódios será mostrada a aventura de três heroínas que trabalham contra os crimes de homofobia pelo mundo: Cleo, Pepita e MC Rebecca. Já o programa Expressão será apresentado pelo artista plástico Rômulo DeuCria. Ele ressignifica e customizar peças de roupas de artistas convidados. Entre as estrelas que participarão, Giovanna Ewbank e Sabrina Sato.

Gloria Pires, a Lola: “A pegada da novela vai ser a coisa da emoção, olho no olho”

Fenômeno Bela Fernandes fala de responsabilidade nas redes, sonhos e amor



Veja Também