Natalie Smith, Rodrigo Tardelli e Priscilla Pugliese premiados

Produção LGBT A Melhor Amiga da Noiva vence em duas categorias do Rio Web Fest


  • 20 de novembro de 2018
Foto: Divulgação


Fundadora da Ponto Ação Produções, a atriz Priscilla Pugliese brinca que a ficha ainda não caiu ao lembrar da noite de premiação do Rio Web Fest 2018, a maior celebração internacional da internet no Brasil, no último domingo, dia 18, na Cidade das Artes, no Rio. Na ocasião, a segunda temporada da websérie A Melhor Amiga da Noiva, com temática LGBT, saiu com dois prêmios.

A produção venceu nas categorias Incentivo a Produção Digital Brasileira, em que a equipe foi premiada com um troféu do Rio Web Fest; e Seleção Direta Out Web Fest 2019, com o prêmio Golden Ticket, responsável pela seleção direta dos atores da websérie para a participação do festival que acontece no próximo ano em Los Angeles.

A emoção de Natalie, Priscilla e Rodrigo.Foto: Divulgação

Priscilla recebeu os prêmios ao lado do sócio e também ator Rodrigo Tardelli, e da colega de cena na produção, Natalie Smith.

“Quando recebemos o prêmio foi surreal. A minha ficha ainda não caiu e talvez só caia quando estiver indo para Los Angeles. Minha sensação ao receber esses prêmios é de reconhecimento. O público está sempre conosco, mas precisávamos ter reconhecimento dentro do universo audiovisual, e tê-lo nesta premiação é muito bom. Ser parabenizada pelo dono do evento e demais atores é a maior prova do reconhecimento do nosso trabalho. Pela primeira vez conseguimos ter voz”, disse ela.

 

Priscilla Pugliese: “Saber que tirei alguém da depressão emociona”

Natalie Smith: Atriz da websérie LGBT de sucesso na América Latina

A MELHOR AMIGA DA NOIVA É A WEBSÉRIE LGBT DE MAIOR SUCESSO DA AMÉRICA LATINA

A Melhor Amiga da Noiva conta a história do relacionamento de Fernanda (Priscilla Pugliese) e Juliana (Natalie Smith). Entre os temas tratados, aborto e adoção. Um dos diferenciais é que a produção trata de forma natural as questões da vida de um casal gay.

Natalie Smith e Priscilla Pugliese protagonizam a websérie. Foto: Divulgação

Com mais de 10 milhões de visualizações nas duas temporadas, essa história fictícia foi publicada em um site de fanfics, pela autora Nathália Sodré. A Ponto Ação Produções prepara agora um novo trabalho, The Stripper.



Veja Também