Natalie Smith, Rodrigo Tardelli e Priscilla Pugliese festejam fenômeno The Stripper

Financiada por fãs, websérie do gênero LGBT chega a quase 5 milhões de views


  • 02 de dezembro de 2019
Foto: Divulgação


*Entrevista completa no vídeo, abaixo.

Os atores Natalie Smith, Rodrigo Tardelli e Priscilla Pugliese acabam de ver mais um trabalho da Ponto Ação Produções virar um fenômeno. Lançada em 15 de outubro, já com cinco episódios no ar, a websérie com temática LGBT The Stripper se aproxima de 5 milhões de visualizações no youtube. E o Portal ArteBlitz, que já acompanha o trabalho desse talentoso trio há um tempo, comemora com eles mais uma conquista.

“Eu acredito que esse sucesso acontece porque a gente mostra o que a gente é de verdade. A gente sempre está tentando ter um contato com os fãs, mostrar a nossa essência, a gente não veste um personagem”, conta Priscila.

A história é baseada em uma fanfic postada no aplicativo WattPad, de autoria de Evelin Sousa, com mais de 15 milhões de leituras, e adaptação para audiovisual feita por Priscilla Pugliese. Os atores acreditam que muito do êxito do trabalho tem a ver com a dedicação do público. Aliás, a produção foi toda feita através de um crowdfunding com fãs do canal,  o que acabou financiando o projeto.

“Os nossos fãs participam de tudo, desde o crowdfunding... Quem pode estar na gravação, participa, eles estão sempre ali. Então não tem um muro, um filtro, a gente está sempre em contato direto e sempre tratando eles como se fossem da nossa família. São pessoas muito amorosas. Esse contato direto faz um diferencial, eles sabem, por exemplo, de cada perrengue que a gente passa”, diz Rodrigo.

Natalie lembra ainda a importância da questão da representatividade para o público LGBT.

“A gente trabalha com um público que necessita de um conteúdo que não tem na TV aberta. Então a gente que tem essa liberdade de hoje trabalhar na internet entrega exatamente o que eles querem assistir. A gente faz para as pessoas que querem nos assistir, faz o que eles têm necessidade, precisam de representatividade. Eles enxergam muito na gente, no nosso trabalho, um apoio,  um conforto que muitas vezes não têm ao redor com as pessoas que convivem. E ali na internet eles têm um acolhimento total com a gente”, avalia Natalie.

Pela primeira vez, a produtora conta com o  apoio de profissionais experientes no mercado. A direção é de Nadia Bambirra, de produções como Rebelde e Dona Xepa, na Record TV, também atriz e professora de teatro. Além do elenco fixo, com Priscilla, Natalie e Rodrigo , a trama conta ainda com participações especiais de Lu Grimaldi, Valeria Alencar e João VittiSemanalmente entra no ar um novo episódio de The Stripper, no canal da Ponto Ação Produções.

VEJA ABAIXO O DESCONTRAÍDO BATE-PAPO EM QUE NATALIE, RODRIGO E PRISCILLA DÃO DETALHES DA PRODUÇÃO E COMEMORAM MAIS UM SUCESSO  



Veja Também