Letícia Spiller lança livro: “Tem questionamentos, confissões...”
Em Mais de Mim, atriz reúne textos escritos ao longo de 18 anos
22 de setembro de 2018
Para quem pensava que já conhecia todas as vertentes artísticas de Letícia Spiller, atriz, cantora, bailarina, produtora, agora se surpreenderá com mais um talento da artista: o de escritora. Neste domingo, 23 de setembro, a atriz lança, no Rio, o seu primeiro livro de poesias, Mais de Mim, da editora DVS.
A obra reúne textos que a atriz escreveu ao longo dos últimos 18 anos. “Escrever é inspiração. É algo que surge de repente. Não existe isso de você sentar e dizer: agora vou ficar inspirada e vou escrever. Tem a ver com sentimentos, com o momento. Eu me permito sentir isso, e aí escrevo. Esse livro tem textos de um período longo da minha vida, tem amadurecimento nele, tem questionamentos, confissões... Estou muito feliz de compartilhar ele com o público”, conta.
O livro traz ilustrações da amiga e também atriz Maurenn Miranda, com quem Spiller trabalhou nas tramas I Love Paraisópolis e Os Dias Eram Assim. “Maurenn é muito talentosa. O resultado superou as minhas expectativas”, diz. Letícia brinca que demorou tanto tempo para mostrar seus escritos por falta de coragem mesmo. Mas, segundo ela, tudo tem uma hora certa. E o momento é esse. “As pessoas conhecem a imagem, estão acostumadas comigo dos meus trabalhos na TV. E os textos são muito pessoais. É uma maneira de saberem quem eu sou. Por isso o nome do livro faz tanto sentido: Mais de Mim”, constata.
Mais de Mim. Sessão de autógrafos: 23/09. Às 18h. Livraria da Travessa, no Shopping Leblon, Rio.
André Romano lança Fausto, O Dragão que Queria ser Dragão
Luiza Tomé vira Judy Garland em ensaio para livro beneficente
LETÍCIA SPILLER VOLTA À TV COM PAPEL CÔMICO EM O SÉTIMO GUARDIÃO
Longe das novelas desde a sua participação na série Os Dias Eram Assim, em 2017, como a Monique, Letícia Spiller volta à TV em O Sétimo Guardião.
Na próxima trama das 9 com estreia em novembro, Spiller dará vida à Marilda. A personagem, com uma forte pegada cômica, é uma mulher obcecada pela beleza, e desperta a curiosidade dos moradores da fictícia Serro Azul por causa de sua jovialidade.
Mas o fato de ser obcecada pela aparência acaba mexendo um pouco também com a sanidade da moça, que é irmã de Valentina, papel de Lília Cabral, a grande vilã da história.
O Sétimo Guardião marca uma nova parceria de Spiller com Aguinaldo Silva. Ela já vive papeis de sucesso em trabalhos dele, como a Maria Regina, de Suave Veneno, e a Viviane, de Senhora do Destino.