Juliano Cazarré: diversão em família

Garimpeiro da trama das 9 mostra lado paizão em visita à exposição A Era dos Games


  • 03 de dezembro de 2017
Foto: Reginaldo Teixeira / CS Eventos Divulgação


O ator Juliano Cazarré, destaque como o garimpeiro Mariano, em O Outro Lado do Paraíso, mostrou todo o seu lado paizão em visita à megaexposição A Era dos Games, no Rio. De camisa do seu time do coração, o Grêmio, que essa semana se tornou tri-campeão da Libertadores da América, o galã se divertiu com os filhos Vicente, de 7, e Inácio, de 5, do casamento com Letícia Bastos, em muitos dos 150 jogos eletrônicos expostos.

Idealizada pela Barbican Centre de Londres, a mostra, já vista por mais de quatro milhões de pessoas em 25 países, passa a limpo a história de um dos maiores fenômenos da cultura de massa da era contemporânea. E tem como ponto de partida o Spacewar, um dos primeiros jogos criados para computador, em 1961, em um PDP-1, computador que tinha o tamanho de quatro geladeiras. São cerca de seis décadas mostradas, até as novidades mais recentes, como jogos de realidade virtual.

A Era dos Games. Village Mall. Av. das Américas, 3.900, Barra da Tijuca, Rio. Terça a sáb., das 14h às 22h. Dom. e feriados, das 14h às 21h. Não abre dias 24, 25 e 31/12 e 1/01. R$ 20,00. Gratuito até 5 anos. Até 25/02.



Veja Também