Duda Del Duca e Alana Cabral participam de ação solidária de Natal

As atrizes mirins também falaram sobre os planos para 2020


21 de dezembro de 2019

Foto: Divulgação

As atrizes Alana Cabral e Duda Del Duca se uniram para participar do evento solidário Super Conecta Kids, no hotel do Bosque, em Angra dos Reis. Todos os brinquedos arrecadados na tarde foram doados para o Natal Super Fantástico, do Instituto Novo Brasil. “Estar num evento como esse ajuda a me conectar com outros artistas de ramos diferentes, fico feliz. Amo ajudar, isso me faz acreditar em um futuro melhor”, afirma Alana. 

Duda Del Duca, que se apresentou na ocasião, concorda com a amiga. “É maravilhoso praticar o bem ao próximo. No evento, tive a oportunidade de fazer novas amizades, eu me diverti demais. O meu show foi maravilhoso, com a plateia toda dançando e curtindo junto comigo cada canção. Foi uma energia indescritível”.

Com a chegada das festas de fim de ano, Duda conta que irá reunir toda a família para comemorar a data. “Ano passado passei no Rockefeller Center, em Nova York, com meus pais. Mas este ano decidimos fazer uma festa grande, juntar toda a família, com muitos tios e primos reunidos”, resume.

Duda Del Duca e Alana Cabral. Foto: Divulgação

Alana Cabral já está no ritmo de preparação para a novela Nos Tempos do Imperador, próxima trama das 6, em que viverá a personagem Zayla. “Tenho ido ao Projac para a preparação. Não vejo a hora de começar a gravar. A estreia está prevista para março de 2020”, conta ela, que fez a Clarissa, de Verão 90. “Além da novela, eu gostaria muito e gostaria muito de ser chamada para fazer um filme ou uma série”, conta.

Já Duda Del Duca, além de continuar a trabalhar firme nas suas redes sociais, ela se prepara para fazer o musical Luminus, da Broadway. “Tenho muitos shows marcados e ainda alguns trabalhos de moda. Tenho a certeza de que o ano de 2020 será de muito sucesso”, finaliza.

Alana Cabral colhe frutos de estreia: “Espero voltar em breve"