Caio Castro bate bolão nos 20 anos da Fundação Gol de Letra

Confirmado na próxima trama das 9, ator jogou pelo time das estrelas


  • 12 de dezembro de 2018
Foto: Cleomir Tavares/Divulgação


O time de estrelas da TV se reuniu por uma causa mais do que nobre. Nomes como Caio Caio Castro, Renato Góes, Nelson Freitas, Marcus Veras, Márcio Kieling, André Luiz Miranda, Eduardo Galvão, André Luiz Frambach e Smigol participaram do 12º Torneio Gol de Letra, no Maracanã, Rio.

Realizado pela Fundação Gol de Letra, criada pelos ex-jogadores Raí e Leonardo, o evento comemorou os 20 anos da instituição. Ao todo, foram 11 partidas, incluindo o Jogo das Personalidades, entre o time das estrelas e a equipe vencedora das partidas realizadas entre seis empresas.

Marcus Veras, Smigol e Nelson Freitas. Foto: Cleomir Tavares/Divulgação

André Luiz Frambach: “Ficaria abalado, mas assumiria o bebê”

André Luiz Miranda: “Feliz que jovens se enxergam em mim ali”

CAIO CASTRO NA NOVA TRAMA DE WALCYR CARRASCO

Longe das novelas da Globo desde Novo Mundo, em 2017, em que recebeu muitos elogios por sua atuação como Dom Pedro, o galã já tem data para retornar à telinha.

Caio está confirmado em Dias Felizes, próxima trama das 9 de Walcyr Carrasco, com estreia em 2019. Ele dará vida a Rocky, um lutador de boxe cujo sonho é se tornar um Rocky Balboa, personagem eternizado nos cinemas por Sylvester Stallone.

Caio Castro. Foto: Cleomir Tavares/Divulgação

De família humide, Rocky vive em uma casa invadida. Não chega a ser do mal, mas tem caráter duvidoso. E será através da sedutora e manipuladora Fabiana, papel de Nathalia Dill, que ele participará de um golpe com o intuito de realizar o seu sonho no boxe.



Veja Também