Bela Fernandes faz 15 anos com megafesta de “conto de fadas” em Castelo

A Filipa de As Aventuras de Poliana conta detalhes do aniversário, com valsa, príncipe e "balada"


  • 24 de agosto de 2019
Foto: Gy Alvez


No ar como a Filipa, de As Aventuras de Poliana, a youtuber Bela Fernandes está prestes a viver literalmente um sonho de conto de fadas. No sábado, dia 31 de agosto, ela comemora os seus 15 anos com uma festança com o tema Contos da Bela, no Castelo das Vinhas, em São Paulo. “Era um desejo antigo fazer a festa neste castelo”, conta.

Com quase quatro milhões de seguidores no Instagram e 10 milhões de views em seu canal no YouTube, a jovem tem trocado com seus fãs muitas informações do “evento”. Os figurinos e a coreografia serão a cargo de Alex Dark e mais de 20 profissionais. Os cerca de 200 convidados serão transportados a um mundo mágico da época do Rei Arthur. Até corujas adestradas poderão ser vistas no local. E cerca de seis atrações musicais animarão a festa.

Protagonista da série Zoo da Zu, do Discovery Kids Brasil, e com dois filmes para serem lançados em 2020, um deles com o título provisório de O Melhor Verão de Nossas Vidas, Bela nos contou ainda mais detalhes do megaevento.

CASTELO DAS VINHAS

“A gente começou a decidir os detalhes da festa há mais ou menos 1 ano. E a primeira coisa que eu escolhi foi o local, o Castelo dos vinhas, porque quanto eu tinha oito anos eu fui lá para fazer um evento. Na época ele estava sendo construindo ainda, e eu falei pra minha mãe que quando fizesse 15 anos eu queria que a minha festa fosse lá. Então fazer a festa nesse castelo era um sonho que eu tinha de muito tempo”.

TEMA PRINCESAS

“A questão do tema eu quis viajar um pouco. E todos os parceiros embarcaram nessa loucura comigo porque não vai ser apenas um tema, vão ser três temas que serão revelados mais pra frente, todos relacionados a princesas. Os parceiros estão me ajudando muito até mesmo com os vestidos que tiveram que ser produzidos mais ou menos em um, dois meses, e tá tudo assim bem princesa. Sempre quis uma festa tradicional com a valsa, a troca de sapatinho, enfim... Então os vestidos também estão sendo bem baseados nas princesas que eu escolhi”.

Foto: Gy Alvez

CONVIDADOS E PRÍNCIPE

“Vai ter o meu príncipe, os casais para a dança. Escolhi pessoas que são importantes pra mim, não são do meio artístico, são amigos de muito tempo, que cresceram comigo. Mas claro que tem essas amizades que eu acabei fazendo ao longo da minha jornada como o JP Mota, Juju Franco e mais uma galera que vai ser revelada um pouco mais pra frente também. Estou adorando tudo isso, esse suspense (risos). Os meus fãs estão interagindo junto comigo, está sendo uma delícia.”

PALPITES EM CADA DETALHE DA FESTA

“Estou participando de cada detalhe. Quando fomos escolher o convite, eu falei que gostaria que representasse ali um pouco do que seria a festa. Então eles fizeram um castelo, com uma porta que você abre e acende uma luz, está todo encapado como se fosse um castelo mesmo (ver foto abaixo). Eu falo para os convidados que no convite já começa um pouco da festa, dos meus contos.”

O convite surpreendente da festa. Foto: Reprodução

BALADINHA

“Vai ter sim atração pra hora da balada. A festa está sendo tradicional, mas na hora da balada vai ser totalmente diferente, até a abertura, as pessoas vão ficar muito surpresas. Durante a festa ocorrerão muitas apresentações, será um verdadeiro espetáculo. Os casais também estarão lindos! E o mais importante é que eu quero me divertir muito e viver esse sonho junto com minha família e amigos!”

Resumos de Novelas - As Aventuras de Poliana - De 26 a 30/08



Veja Também