Autodidata Kauê Penna, do The Voice Kids: “Deus me usa, faço lá e vou indo”

Revelação no reality, menino de 13 anos superou infância pobre e aprendeu a cantar sozinho


  • 09 de janeiro de 2020
Foto: Reprodução Instagram


Kauê Penna só tem 13 anos, mas arrebatou logo na estreia os técnicos do The Voice Kids e também o público com sua voz potente. Logo após entoar Run To You, de Whitney Houston, Simaria, da dupla com Simone, chegou a atirar para cima as suas sandálias. Claudia Leitte se emocionou e disse nunca ter visto uma performance como a dele naquele palco. O veterano no reality Carlinhos Brown também ficou estupefato, e acabou ganhando o garoto para o seu time.

Mas, afinal, quem é esse menino que comoveu o Brasil com o seu canto e carisma na primeira Audição às Cegas do The Voice Kids 2020? Kauê é carioca, do Morro do Embaixador, na Baixada Fluminense. Atualmente, ele mora com a mãe em Ibiúna, interior de São Paulo. Com uma infância humilde, ele nunca teve oportunidade de estudar música. “Sempre cantei, desde os quatro anos, e eu sempre procurei ouvir muito, porque nós não tínhamos condições de pagar um professor de música, um fonoaudiólogo. Mas eu sempre busquei ouvir...”, conta.

Cantor autoditada, desde novo ele fazia apresentações na igreja que a família frequentava. Em seu Canal no YouTube, Kauê, que é evangélico, aparece até num dueto em aplicativo de música com Midian Lima, na canção . Divertido, inquieto e bem-humorado, ele fala em um dos seus vídeos sobre o seu dom. “Deus me usa, faço lá na hora e vou indo”, fala. Atualmente, o menino está em cartaz com em Rua Azusa O Musical, no Teatro João Caetano, no Rio.

 

VEJA A ESPETACULAR APRESENTAÇÃO DE KAUÊ NA ESTREIA DO THE VOICE KIDS 2020

 

 

VEJA O "DUETO" DE KAUÊ COM MIDIAN LIMA EM JÓ, ATRAVÉS DE APLICATIVO

 

 

Técnicos e apresentadores lançam a quinta edição do The Voice Kids

Simone e Simaria: Desejos e metas para 2020 das irmãs mais amadas do Brasil



Veja Também