Ariane Rocha é eleita Melhor Atriz de Comédia no Oscar de webséries

Ela venceu sete concorrentes americanas por sua atuação no Canal Aturando


  • 01 de maio de 2018
Foto: Divulgação


Única atriz brasileira a estar no tapete vermelho da 4ª edição do Miami Web Fest, o Oscar das webséries, Ariane Rocha, deixou o teatro Fillmore Miami Beach, em Miami, neste domingo, 29, com o troféu de Melhor Atriz de Comédia. A cerimônia reuniu representantes de 13 países. “Foi emocionante! É a minha maior conquista profissional,  como receber um Oscar, o melhor dia da minha vida. Na hora, eu só pensava, ‘é sério? Tenho que levantar e fazer discurso?’”, conta Ariane, que vendeu por sua atuação no canal de humor Aturando.

Com 20 anos de carreira, ela ficou emocionada com o reconhecimento internacional. Única artista do Brasil indicada em categoria individual, Ariane concorreu com sete atrizes norte-americanas. Cria do teatro, Ariane contou recentemente que foi no canal que se “encontrou” com a comédia. E que acha que se produzir é o caminho para qualquer ator buscar visibilidade.

Foto: Faya

Na emocionante noite para a atriz, ela também vibrou com o prêmio de Melhor Canal de Esquetes de Comédia, pela temporada Hollywood, para o Canal Aturando, fundado por ela e por seu namorado, o ator e diretor Antonio Bento Ferraz. Em 2016, o canal, que satiriza os bastidores da TV e do cinema, venceu na categoria Melhor Roteiro de Comédia. “Sempre que se começa um projeto, existem pessoas que apostam nele, e muitas que dizem ser inviável. O mais importante é se jogar de cabeça e acreditar sempre. O que vale é a qualidade do trabalho", conclui ela.



Veja Também